Prefeita Socorro Neri é homenageada no data Control Top Of Mind 2018

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, recebeu nesta sexta feira, 12, a homenagem dos organizadores do Data Control Of Mind 2018, evento promovido pelo Instituto de Pesquisas Data Control.

Foto: Cedida

Realizado desde 2015, nesta segunda edição o Top Of Mind aponta personalidades e empresas mais lembradas no mercado acreano. “O objetivo é conhecer marcas mais fortes dentro dos seus segmentos, tanto na área de comunicação, economia, mercado e político”, explicou o diretor do Data Control, Dênis Santos.

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri não entrou na avaliação da pesquisa, mas foi a homenageada da noite pelos bons resultados à frente da gestão municipal. “Quando a prefeita Socorro Neri assumiu, nós já havíamos anunciado a avaliação. Não seria justo que ela, tendo assumido num processo de transição fosse avaliada como os demais”, explica Denis.

Foto: Cedida

Considerando dados exploratórios que já apontam a qualidade dos serviços prestados à população e o crescimento da popularidade da prefeita Socorro Neri os organizadores do Top Of Mind decidiram homenagear a prefeita da Rio Branco. Na opinião do dos realizadores da pesquisa, a homenagem é uma forma de dar visibilidade aos bons resultados da gestão municipal “É notório que a gestão de Socorro Neri vem promovendo uma mudança de paradigma no âmbito da gestão, tanto do ponto de vista da administrativa quanto com relação aos trabalhos realizados e a população a vezes não consegue perceber isso com muita clareza”, destacou Denis reconhecendo a possibilidade de Socorro Neri como um dos destaques da próxima edição do evento, realizado a cada dois anos.

Surpreendida pela homenagem, Socorro Neri  agradeceu e destacou a importância da iniciativa que reconhece o esforço de personalidades e organizações do Estado. “Eu avalio como algo muito positivo termos empresas, empresários, políticos, gestores que merecem o reconhecimento da cidade de Rio Branco, da sociedade acreana”, disse Neri. Entre os prefeitos avaliados, os mais lembrados pelo rio-branquense são Zezinho Barbary, de Porto Walter, Mazinho, de Sena Madureira, e Fernanda Hassen.

Assessoria PMRB