Política

Política

Deputado saúda Parlamento da Amazônia e divulga gabinete de Rocha no Juruá

O deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) fez pronunciamento nesta quarta-feira, 30, dando boas-vindas aos deputados que estão chegando a Rio Branco para participar da XIII Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico.

Ele também aproveitou para divulgar a instalação em Cruzeiro do Sul de um gabinete do vice-governador Major Rocha para atender à população do Vale do Juruá.

Sargento Cadmiel informou que a reunião do Colegiado em Rio Branco deve contar com a participação maciça dos parlamentares da Aleac e dos demais estados da Amazônia Legal. O evento vai debater a Aviação Civil na região. “É importante a participação de todos, pois o tema é de fundamental importância para os moradores de toda a região Norte”, ressaltou o parlamentar. O evento será realizado a partir das dez horas desta quinta-feira, 31, no plenário da Aleac.

Juruá

Em relação ao gabinete do vice-governador em Cruzeiro do Sul, o deputado Sargento Cadmiel lembra que a ideia tem como finalidade aproximar aquela população do Poder Executivo. “Nós estivemos participando da inauguração do gabinete do vice-governador Major Rocha, uma iniciativa de extrema importância para reduzir a distância do Juruá ao Palácio Rio Branco”, comentou o parlamentar.

A instalação foi inaugurada na segunda-feira, 28, com a participação, também, do deputado Luiz Gonzaga (PSDB), 1º secretário da Mesa Diretora. De acordo com Sargento Cadmiel, o local estará aberto para atendimento direto ao público no horário de expediente das demais repartições públicas estaduais.


gow banner p20