Polícia

    Moradores encontram corpo após homem confessar crime em ramal no interior do Acre

    Crime teria ocorrido na sexta-feira (1), mas só foi informado à polícia na noite de domingo (3). Polícia não sabe informar como vítima foi morta e nem as causas

    Após um homem informar que tinha matado outro, moradores do Ramal Espinhara, na zona rural do município do Bujari, no interior do Acre, encontraram um corpo caído na estrada. Como o local é de difícil acesso, o crime só foi informado para a polícia dois dias depois.

    O homicídio teria ocorrido na sexta-feira (1), no quilômetro 52 da BR-364, mas a Polícia Civil recebeu a ocorrência somente na noite de domingo (3). Ainda são poucas as informações sobre o que teria motivado o crime e quais as circunstâncias da morte.

    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil deve se deslocar até a comunidade rural, nesta segunda-feira (4), para fazer o resgate do corpo. Segundo o delegado da cidade, Carlos Flávio Portela, a vítima não tem identificação e não se sabe como ela foi morta

    “Como é zona rural e local de difícil acesso, às vezes, as informações chegam com um tempo depois e não são tão precisas. Já estamos trabalhando para tentar identificar e prender o autor. Infelizmente não foi pego em flagrante, mas, estamos fazendo todo levantamento a respeito desse caso”, disse o delegado.

    Image
    Image
    Image

    logo news2