Polícia

    Ambulância do Samu cai em ribanceira após bater contra boi em rodovia do interior do Acre

    Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19) entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Ninguém ficou ferido

    Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) caiu em uma ribanceira da BR-364 após bater contra um animal na madrugada desta quinta-feira (19) quando retornava de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, no interior do Acre. No veículo, estavam o motorista e uma técnica de enfermagem, que não ficaram feridos.

    A equipe tinha deixado um paciente em Cruzeiro do Sul. Ao G1, o motorista do veículo, Pedro de Lima Batista, disse que o acidente ocorreu em uma curva da rodovia. Segundo ele, a luz do farol que estava do outro lado da pista impediu que ele visse o animal no meio da estrada.

    O boi morreu com a batida. Já a ambulância ficou com a frente destruída.

    “Quando desfiz a curva vinha um carro na outra via, com a luz do carro não vi o animal, que pulou em frente da ambulância. Creio que o animal vinha correndo do carro. Após bater, rodamos umas três vezes, batemos em um pau, a ambulância capotou e desceu o barranco bolando”, relembrou.

    Batista contou que precisou quebrar os vidros da janela dele para conseguir sair porque as portas não abriam. O motorista revelou que a colega do lado dele ficou apavorada.

    “Foi um susto grande. Minha reação foi sair para ajudar a colega que estava apavorada. Eram duas e meia da manhã, fica perto de uma usina que tem internet. Fui lá pedi socorro”, afirmou.

    Image
    Image

    logo news2