Homem tenta apartar discussão e acaba morto na zona rural de Brasileia

Suspeito foi preso em flagrante a 500 metros do local do crime dormindo na mata – Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal

Sebastião Soares da Silva, de 50 anos, morreu ao levar uma facada no peito quando tentava apartar uma discussão entre dois colegas no Ramal Aurora, zona rural de Brasileia, no interior do Acre. O crime ocorreu na noite de sábado (8) e a polícia só conseguiu chegar à área na madrugada de domingo (9), devido à dificuldade de acesso.

Conforme a Polícia Civil, a vítima e os colegas Nivaldo Bezerra e Dervison Cunha tinham ingerido bebida alcoólica e estavam caminhando por uma estrada de terra até uma outra residência. Foi quando os Bezerra e Cunha começaram uma discussão e Silva foi tentar apartar.

Após ser atingido por uma facada, Cunha conseguiu fugir e a vítima continuou no local tentando acalmar o suspeito, que acabou dando uma facada em seu peito. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local junto com a polícia, mas ao chegarem, Silva já estava sem vida.

Cunha foi levado para o hospital de Brasileia e em seguida foi liberado. Já o suspeito, foi preso em flagrante a 500 metros do local do crime dormindo na mata. De acordo com a polícia, na delegacia, ele disse que não lembrava o que tinha acontecido.

Portal G1/AC