FIEAC apresenta demandas da indústria ao senador Márcio Bittar

Presidente José Adriano e representantes do setor industrial pediram apoio político ao parlamentar para avançar sobre maiores gargalos no Acre – Foto: Assessoria FIEAC

Ao apresentar as atribuições do Sistema Indústria, suas ações e iniciativas, o presidente da FIEAC, José Adriano, juntamente com líderes do setor produtivo, também aproveitou a visita do senador Márcio Bittar para solicitar apoio político a fim de avançar sobre os maiores gargalos que travam o desenvolvimento econômico do estado. O encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira, na sala da presidência da instituição.

“Precisamos de estrutura política para algumas ações que estamos realizando. Hoje, não se pode fugir disso se quisermos realmente pensar no desenvolvimento do estado e o mandato de Márcio Bittar pode nos ajudar muito”, acredita Adriano.

Entre as pautas discutidas na reunião, o empresário mencionou problemas alfandegários, dificuldade de acessibilidade em Rio Branco, matriz energética, logística e a situação precária em que se encontram os distritos e parques industriais do estado, mencionando a campanha “Reage, Indústria” que será lançada no próximo dia 14.

De seu lado, Márcio Bittar afirmou ser uma grande satisfação poder estar presente com empresários da indústria do estado. “Ou a gente ajuda a destravar o Brasil, fazemos as reformas econômicas que está na agenda, ou não há futuro. Apesar de estarmos em um momento difícil, cheguei no Senado focado nisso”, garantiu o senador.

Assessoria FIEAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *