Esportes

Esportes

Zé Marco diz que Galvez tem acordo verbal com mais de 70% do elenco para temporada 2020


Treinador do Imperador destaca que planejamento está “a todo vapor” para montar equipe forte. Ideia é iniciar pré-temporada com, pelo menos, um mês de antecedência da estreia

Rio Branco, AC - Enquanto a pré-temporada não inicia, o técnico Zé Marco, do Galvez, segue trabalhando nos bastidores para a montagem do elenco pensando nas competições de 2020. O Imperador terá no calendário o Campeonato Acreano, Copa Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde.

A estreia ainda não tem data confirmada, mas a intenção é que o elenco possa ter melhores condições para treinamento, aproveitando a estrutura do Centro de Treinamento Forte Imperador. A ideia é que a pré-temporada comece um mês antes da primeira partida oficial, que deve ser pelo Campeonato Acreano.

– O planejamento segue a todo vapor. Na realidade já estamos trabalhando há um bom tempo nos bastidores, questão estrutural do nosso CT pra dar uma condição melhor de trabalho, na questão da montagem de elenco. Em relação a data de apresentação a gente depende da definição do início do estadual. Data essa que será de 30 a 40 dias antes do primeiro jogo oficial de 2020 – diz.

De acordo com Zé Marco, o clube já tem acordo verbal com alguns jogadores e está produzindo os contratos para que o acerto seja oficializado nos próximos dias.

– A gente está com70 a 75% do elenco contratado verbalmente. A partir do momento que eles assinarem o contrato, que já está sendo elaborado, a gente passa a definir os nomes. Temos trabalhado muito nos bastidores para que em 2020 a gente consiga ser mais forte do que fomos em 2019 e até o momento estamos muito felizes com esses 70, 75% que já contratamos – afirma o treinador, que entre idas e vindas vai comandar o clube pela quinta temporada consecutiva.


gow banner p20