Sindicato da Indústria de Panificação realiza posse da nova diretoria no Acre

Empresário Abrahão Assis Felício foi reconduzido para ocupar a presidência do Sindpan para o quadriênio 2019/2023 – Fotos: Assessoria FIEAC

O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan) realizou na noite da última terça-feira, 14, na sede da Casa da Indústria, a cerimônia de posse de sua nova diretoria. O empresário Abrahão Assis Felício foi reconduzido para ocupar a presidência da entidade para o quadriênio 2019/2023.

Participaram do evento o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre, José Adriano, diretores da FIEAC, o deputado estadual Roberto Duarte, familiares e amigos dos empresários do setor de panificação.

Durante sua fala, o deputado Roberto Duarte colocou o seu mandato à disposição da classe empresarial. “Um das nossas bandeiras durante a campanha eleitoral foi a defesa do fortalecimento do setor produtivo para o desenvolvimento do Acre. Contem comigo nas discussões que busquem diminuir os gargalos para o avanço do segmento industrial acreano”, disse o parlamentar.

“É um orgulho e felicidade estar à frente deste importante segmento. O meu sentimento é de muita responsabilidade com este setor e com o desenvolvimento do nosso estado. Os desafios para este mandato que inicia-se são continuar lutando em prol do fortalecimento das nossas empresas, produzindo bons pães e gerando emprego e renda para a população”, falou, bastante animado, o presidente do Sindpan, Abrahão Felício.

Empresário Abrahão Assis Felício assina termo de posse para mais quatro anos à frente do sindicato

Segundo o presidente da FIEAC, o setor de panificação tem muito a prosperar. “O nosso desafio é motivarmos cada vez mais os empresários para que possamos retomar o crescimento que tanto necessitamos. Precisamos, ainda, mantermos um bom relacionamento com o poder público para que consigamos avançar nas questões que travam o desenvolvimento do setor industrial”, finalizou José Adriano.

Diretoria Sindpan 2019/2023

Presidente: Abrahão Assis Felício

Secretário: Célio Pereira

Tesoureira: Daliane Dallamaria

Suplente da Diretoria: Maria José Maia Domingos

Dorival José Ferreira do Vale

Rosilene Henrique de Almeida

Conselho Fiscal: Mauro Cézar Nunes do Nascimento

Dorival José Ferreira do Vale

Rosilene Henrique de Almeida

Suplente do Conselho Fiscal: Thais Bento Pinheiro

Assessoria FIEAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *