Sesc realiza atividades no Projeto Cidadão 2019

As atividades foram direcionadas principalmente ao público mais jovem

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) participou, com ações de cultura, esporte, recreação e saúde, do Projeto Cidadão 2019, promovido pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). O evento aconteceu nesta sexta-feira, 17, na Escola Lourival Pinho, localizada no Segundo Distrito de Rio Branco.

As atividades foram direcionadas principalmente ao público mais jovem como: recreação, Bibliosesc (caminhão biblioteca), pinturas de rosto, gincanas, jogos de mesa, artes marciais, ações preventivas de saúde e atividades culturais. As demais ações do Projeto serão realizadas nos dias 14 e 15 de junho no bairro Cidade do Povo, e no dia 12 de julho no bairro Calafate.

A ação, cuja finalidade do evento é democratizar os serviços públicos e fortalecer o exercício da cidadania, ocorre há 24 anos.

O Projeto Cidadão

O Projeto Cidadão é voltado à população mais necessitada, disponibilizando o direito à documentação básica, como também o acesso rápido e gratuito aos serviços públicos fundamentais, como saúde, trabalho, educação e área jurídica.

Assessoria Fecomércio/AC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *