Rodrigo Forneck solicita prioridade na manutenção de ramais com produção rural e escolas

DA ASSESSORIA | Compreendendo a importância de garantir o escoamento dos produtos regionais e assegurar aos estudantes da área rural o direito ao ensino público, o vereador Rodrigo Forneck (PT) solicitou nesta terça-feira, 16, que a Prefeitura de Rio Branco dê prioridade a manutenção de ramais com a predominância de produção agrícola e escolas.

Foto: Cedida

“Peço que em relação aos ramais, a Prefeitura tente sempre equalizar a seguinte combinação: produção rural e escolas. Eu sei o tanto que é sofrido para professores e alunos de zona rural chegarem à escola. Por isso, é necessário que olhemos com atenção para essas localidades e priorizamos a manutenção dos acessos, garantindo a trafegabilidade desses cidadãos e a comercialização dos produtos agrícolas”, endossou Forneck.

A solicitação foi feita durante a audiência de apresentação do cronograma da Operação Verão, promovida pela Prefeitura de Rio Branco a partir da próxima segunda-feira, 22. Para o serviço de manutenção e pavimentação das vias públicas na capital, o Município garantiu o investimento de R$ 50 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *