Rio Branco anuncia atacante de 23 anos formado na base do Corinthians

Alex Alcântara, reforço do Estrelão para 2019 – Foto: Divulgação/RBFC

O Rio Branco confirmou neste domingo (9), a contratação do atacante Alex Alcântara, 23 anos, que defendeu o São Paulo-RS nesta temporada. O atleta, que foi formado nas categorias de base do Corinthians, é o 14º nome anunciado para vestir a camisa do Estrelão em 2019.

O atacante tem passagem pelo futebol português, onde defendeu o Braga, e atuou na temporada passada pelo Duque de Caxias-RJ.

Alex Alcântara é esperado para se apresentar com o restante do elenco do Alvirrubro para o início da pré-temporada na segunda-feira (17), no CT José de Melo, na capital do Acre.

O Rio Branco completa 100 anos no dia 8 de junho de 2019 e terá calendário cheio na temporada com as disputas do Campeonato Acreano, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D.

A estreia no ano do Centenário será contra o Náuas, na abertura do estadual, dia 20 de janeiro, às 15h30, no estádio Florestão, em Rio Branco. A tabela completa do Campeonato Acreano já foi divulgada pela FFAC. O Rio Branco-AC busca o bicampeonato.

Globoesporte.com/ac