Prefeitura de Rio Branco publica edital de concurso simplificado para contratação de fonoaudiólogo e fisioterapeuta

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), vai publicar na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (16) o Edital de Concurso Público Simplificado Nº 03/2019, destinado à contratação de 01 (um) fonoaudiólogo e 01 (um) fisioterapeuta.

Os profissionais aprovados atuarão no Centro de Atenção ao Autismo do Município. O certame será da SEMSA e dar-se-á pela análise do Currículo Vitae e Prova de Títulos.

De acordo com o edital do concurso, a contratação dos candidatos selecionados terá vigência de 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período, e podendo ser rescindido de pleno direito, antes desse prazo.

Os candidatos selecionados e contratados cumprirão jornada de trabalho de 30 horas e receberão salário base de R$ 1.865,56, mais gratificação no valor de R$ 500,00.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, no período de 16 a 27.05.2019, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Divisão de Gestão de Pessoas Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Avenida Brasil, Nº 475, 2º Andar, Centro da Capital.

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *