Prefeita Socorro Neri realiza a entrega de carteiras funcionais aos procuradores do município

A prefeita Socorro Neri visitou nesta quinta-feira, 16, a sede da Procuradoria Geral do Município. Ela foi recebida pela procuradora-geral, Raquel Eline Albuquerque, todos os procuradores e servidores da instituição. Além de conversar com servidores e conhecer as instalações do órgão, a prefeita também fez a entrega das carteiras funcionais aos procuradores do munícipio.

“O nosso trabalho as vezes é muito invisível. São pareceres administrativos, são defesas judiciais, e no dia-a-dia da gestão muitas vezes isso fica escondido para muitas pessoas. A vinda da prefeita até aqui torna isso [o trabalho] mais claro e evidente. E hoje ela também faz a entrega das nossas carteiras institucionais. Uma demanda antiga nossa e que agora foram confeccionadas. Agora os procuradores podem se apresentar e se identificar em juízo ou em alguma repartição pública com esse importante documento”, disse a procuradora-geral.

O procurador Pascal Khalil destacou a importância da visita institucional da prefeita e a atenção da gestão municipal com as reivindicações da Procuradoria. “A gente sempre fica muito feliz quando recebe a visita dos nossos prefeitos, em particular agora da nossa prefeita Socorro Neri, porque estabelece uma intimidade, uma relação de contato por ela poder transitar no ambiente da Procuradoria, conhecer e olhar no rosto das pessoas que trabalham aqui no dia-a-dia enfrentando vários problemas e fazendo com que a gestão consiga realizar aquilo a que ela se propõe”.

A prefeita Socorro Neri disse que é sempre bom poder fazer a troca de ideias e experiências com os servidores e conservar sobre a gestão. “Esse é um órgão do município que tem prestado uma excelente contribuição para a cidade de Rio Branco. Aqui, eles cuidam de todos os processos, da dívida ativa, nos assessoram muito bem nas tomadas de decisões do município, participam de todos os serviços e políticas públicas que o município implementa, tudo isso passa pela Procuradoria Geral da cidade de Rio Branco. Nós temos recebido, enquanto gestão, por parte da Procuradoria, todo o apoio necessário. Os procuradores são dedicados, éticos, com formação sólida e que só engrandecem o município de Rio Branco”.

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *