Prefeita Socorro Neri define últimos ajustes para a Operação Ramais

Prefeita recebeu representantes de sindicatos de trabalhadores e comunidades rurais para programar a ação – Foto: Val Fernandes

A prefeita Socorro Neri recebeu no fim da manhã desta terça-feira, 4, representantes de sindicatos de trabalhadores e comunidades rurais para os últimos ajustes antes do lançamento da Operação Ramais 2019. O encontro também contou a participação dos secretários de Infraestrutura, Marcos Venícios e Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico, Elyson de Souza.

Este ano a Prefeitura de Rio Branco vai fazer a recuperação com serviços de raspagem, piçarra e drenagem em 200 quilômetros de ramais na área do cinturão verde da cidade. Durante a reunião, a prefeita destacou os ajustes realizados por sua gestão e que permitiram dobrar a quantidade de quilômetros beneficiados, inicialmente a previsão era para a recuperação de 100 quilômetros. O investimento é de R$ 4 milhões, fonte de recursos próprios.

Em comum acordo com as entidades de trabalhadores rurais e representantes de associações de moradores, ficou definido que os ramais onde existe maior produção, próximos à escolas e postos de saúde, terão prioridade.

A prefeita destacou seu compromisso com a qualidade do trabalho que deve ser feito nos ramais e também pediu a colaboração para ajudar a fiscalizar as ações. A Operação Ramais 2019 será apesentada oficialmente na próxima sexta-feira, dia 7, às 8h da manhã na sede da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), localizada na Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa).

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *