Política

    Vanda Milani ouve população de Santa Rosa do Purus e fiscaliza aplicação de recursos em Cruzeiro do Sul

    A deputada federal Vanda Milani (SD-AC) começou a ouvir a população do estado do Acre definindo a sua plataforma de investimentos através das emendas de bancada e impositivas que serão apresentadas ao Orçamento Geral da União no mês de outubro deste ano.

    Em Santa Rosa do Purus, onde pernoitou terça-feira (15), ela se reuniu com vereadores, visitou obras desenvolvidas através do Programa de Saneamento Ambiental e Inclusão Socioeconômica do Acre – Proser e viu de perto como anda a execução do projeto de eletrificação rural.

     “Eu tenho defendido na Câmara dos Deputados um olhar diferenciado para as regiões mais isoladas da Amazônia. Santa Rosa do Purus é um exemplo de que não podemos gerir esse patrimônio ambiental de forma isolada, sem a participação da sociedade nela inserida e outras instituições, no debate de temas sobre suas riquezas, os indígenas, extensão, fronteiras e os próprios interesses internacionais” disse a deputada.

    O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Rosa, Genival Sales, destacou o fato da deputada federal Vanda Milani ser a primeira parlamentar a visitar o município após o pico da pandemia.

    “Estamos honrados com a presença da deputada e o fato de ela vim nos ouvir como representantes do povo para podermos priorizar os investimentos através das emendas. Santa Rosa só agradece” disse Sales.

    vanda 002 web

    Image
    Image
    Image

    logo news2