Política

    Tchê destaca visita que fez ao INTO “Fiquei impressionado com o que vi”

    Em pronunciamento na sessão on-line desta terça-feira (5), o deputado Luis Tchê (PDT) destacou a visita que fez no último domingo (3) ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into/AC). O parlamentar parabenizou o governo e toda equipe de saúde e infraestrutura que, segundo ele, não mediram esforços para melhorar o atendimento aos pacientes com coronavírus.

    “São 11 leitos de última geração que já estão prontos para atender a população e mais 13 que já estão sendo concluídos para serem entregues nos próximos dias, e que também ficarão disponíveis após o período da pandemia. Fiquei impressionado com o que vi”, disse.

    O parlamentar pediu ainda que a população acreana siga rigorosamente as regras do isolamento. “Precisamos achatar a curva para que o governo se sinta confortável para relaxar o decreto e assim retomar nossa economia. Então, sigo reforçando o pedido, vamos cumprir as regras do isolamento, usem máscaras e só saiam de casa se realmente for necessário. Nosso inimigo é invisível, mas com a ajuda de todos vamos conseguir combater o vírus”, enfatizou.

    O pedetista também fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). “Para variar, o presidente Bolsonaro voltou a cometer baboseiras no último fim de semana. O que ele tem feito nessa pandemia é inadmissível, sem falar desse auxílio que ele resolveu pagar em três meses, aumentando assim a aglomeração de pessoas nas agências bancárias. Isso é um absurdo. Pelo amor de Deus, presidente, assuma a sua responsabilidade, não decepcione mais ainda o povo brasileiro”, concluiu.

    Image
    Image