Política

    Jonas Lima agradece deputado Manuel Marcos por emendas destinadas à Mâncio Lima

    Em pronunciamento na sessão on-line desta quarta-feira (12), o deputado Jonas Lima (PT) agradeceu ao deputado federal Manuel Marcos (PSB) pelas emendas que tem destinado ao município de Mâncio Lima. Segundo o parlamentar, o republicano destinou mais de R$ 3 milhões ao setor de Saúde da cidade para ajudar no combate à Covid-19.

    “Não poderia deixar de agradecer ao deputado federal, Manuel Marcos, pelos recursos que tem destinado à prefeitura de Mâncio Lima. Nesses dois anos de mandato, ele já destinou mais de R$ 3 milhões para o setor de Saúde. Já no setor rural, sua contribuição também tem sido generosa, tem ajudado bastante o prefeito Isaac na compra de insumos e equipamentos agrícolas”, enfatizou.

    O oposicionista também agradeceu a atenção que o deputado federal tem dado ao setor educacional de Mâncio Lima. “Além de colaborar com a recuperação dos nossos ramais, Manuel Marcos garantiu ainda três ônibus para o setor de educação do município. Muito obrigado, deputado, a população manciolimense saberá retribuir”, complementou.

    Para concluir, Jonas Lima pediu mais atenção da Secretaria de Produção e Agronegócio ao setor rural de Mâncio Lima. “Nós precisamos de mais apoio da Sepa. Não temos nenhuma máquina agrícola na cidade que possa dar apoio na área de produção. Não tem nenhum trator funcionando atualmente”, disse.

    Image
    Image
    Image

    logo news2