PM intensifica ação em pontos estratégicos e recupera 5 veículos no fim de semana

Como resultado das operações extraordinárias que foram deflagradas em decorrência do final de ano, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio de suas unidades operacionais e especiais, recuperaram cinco veículos com restrição de roubo neste final de semana, em Rio Branco.

Entre as ações deste domingo, 09, está a ocorrência que culminou na apreensão de quatro veículos roubados (duas motos e dois carros) na Baixada da Sobral, por militares do Terceiro Batalhão (3º BPM). Depois do recebimento da denúncia sobre o paradeiro dos veículos, os militares da Baixada da Sobral procederam e realizaram as apreensões no ramal da Caixa Econômica.

“Os veículos recuperados na ação da Baixada é o resultado do aumento no número das ações neste final de ano, bem como da própria realidade do dia a dia nas unidades operacionais. Graças ao empenho e ao profissionalismo dos nossos militares, vamos somando ações com resultados exitosos no intuito de proporcionar a sociedade acreana a ordem e a paz”, destacou o comandante-geral, coronel Marcos Kinpara.

Assessoria PMAC