Operação Verão: serviços executados pela Prefeitura melhoram aspectos da cidade

Equipes da Emurb intensificaram os serviços de tapa-buracos em várias ruas da cidade – Fotos: Fagner Delgado

Com o início do período de estiagem deste ano, já é possível de se notar a melhoria das condições de tráfego de veículos e de trânsito de pedestres nas ruas e avenidas da capital, graças ao trabalho intenso que a Prefeitura de Rio Branco vem executando por meio da Operação Verão 2019.

Na terça-feira, 4, as equipes da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) intensificaram os serviços de tapa-buracos em várias ruas da cidade, principalmente nas vias estruturantes e corredores de ônibus, onde estão os pontos mais críticos e demandam soluções mais urgentes por parte da Prefeitura.

Na Avenida Ceará, uma das principais da cidade, equipes da Semeia realizam recuperação de canteiros e plantio de mudas de árvores, dentre outras ações que visam melhorar o paisagismo da capital

Nesta quarta-feira, 5, as equipes da Emurb trabalharam na recuperação das ruas Milton Matos, Goldwasser Santos, Hugo Carneiro e Marechal Deodoro.

Na Avenida Ceará, uma das principais da cidade, equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) realizam serviços de recuperação de canteiros e plantio de mudas de árvores, dentre outras ações que visam melhorar o paisagismo da capital.

Os trabalhos têm o intuito de garantir que as 60 mil toneladas de massa asfáltica produzidas pela usina da Prefeitura alcancem 1.500 ruas em 227 bairros da cidade, conforme explicou a prefeita Socorro Neri, durante o lançamento da operação no dia 8 de maio.

Serviços de capina também fazem parte da Operação Verão

Muito trabalho

Além do tapa-buracos, a Prefeitura está realizando a limpeza de ruas, parques e praças, desobstrução de canais, córregos, rede de drenagem, além iluminação pública, construção de pontos de ônibus, reparos em calçadas, sinalização de trânsito e paisagismo.

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *