Meia e atacante não viajam para encarar Santos-AP; clube rescinde com zagueiro após um jogo

Adriano garante time preparado para buscar primeira vitória na Série D – Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

O Galvez resiste e tem esperanças de se manter vivo na Série D do Campeonato Brasileiro. Amargando duas derrotas na competição, o Imperador embarcou na madrugada desta quinta-feira (16), para Macapá, capital do Amapá, onde enfrentará o Santos-AP. A delegação seguiu sem o atacante Binho e o recém-contratado Alcione, ambos lesionados.

Além deles, o zagueiro Alison teve o contrato rescindido e não faz mais parte do elenco. O defensor participou apenas da estreia da equipe na Série D, sendo titular na derrota por 3 a 2 para o Real Ariquemes-RO.

Por outro lado, o zagueiro Leandro, ex-Plácido de Castro, está regularizado e pode estrear formando dupla com Reginaldo. Durante a semana o time treinou na Arena da Floresta e realizou trabalhos da parte física na academia. Para o atacante Adriano, o momento é de união para buscar o resultado positivo, independente de jogar dentro ou fora de casa.

– O time está pronto para essa partida, pois pra gente é uma final de campeonato. Sabemos que esse jogo será crucial para o time e os atletas e iremos nos doar ao máximo em busca da vitória – declarou.

Galvez amarga a última colocação do grupo 2, sem somar ponto até o momento. Em caso de uma derrota diante do Santos-AP, as chances de classificação para a próxima fase ficarão mais reduzidas há três jogos do fim da primeira fase. O jogo válido pela terceira rodada será disputado neste sábado (18), às 16h (de Brasília), no estádio Zerão.

Globoesporte.com/ac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *