Saúde

    Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul será ampliado e passará por manutenção

    Em continuidade à determinação do governador Gladson Cameli, equipes das secretarias de Estado de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur) visitaram as unidades de saúde, entre outros espaços públicos do interior, para ouvir trabalhadores, identificar problemas, melhorar as condições de trabalho e atendimento ao público.

    gestores webOs gestores conversaram com a equipe do hemonúcleo buscando identificar sugestões de melhorias na estrutura física do prédio Foto: Jean Lopes

    Nesta segunda-feira, 28, a visita foi ao hemonúcleo do município de Cruzeiro do Sul. A unidade já tem um projeto em andamento para ampliação do espaço com recurso do governo assegurado e também deverá passar por manutenção de seu espaço físico. “O projeto de ampliação está em andamento. Aproveitamos a visita para identificar as demandas de manutenção que vão ser realizadas pela Secretaria de Infraestrutura. Com a ampliação e a manutenção de seu espaço físico esperamos que a estrutura se adeque ao que o hemonúcleo precisa para atender bem a população do Juruá”, disse Victor Bonecker.

    Enfermeira e gerente de assistência do Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul, Mirla Sampaio agradeceu a visita dos gestores e enfatizou a importância de ver de perto as necessidades da unidade, conversar com os servidores e buscar melhorias.

    “Esse levantamento de informações que captam as necessidades do hemonúcleo é importante, pois com melhorias futuras iremos melhorar o atendimento, a disponibilização do banco de sangue que abastece não só Cruzeiro do Sul, mas as cidades vizinhas, a qualidade dos serviços, além de um ambiente receptivo ao doador”, disse a gestora.

    Image
    Image

    logo news2