Polícia

    Refém de sequestro é resgatado após perseguição policial por ruas de Rio Branco

    Vítima foi sequestrada no bairro Tucumã e abandonada no bairro Aeroporto Velho. Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (26)

    Um homem foi resgatado por policiais militares do Acre após uma perseguição pelas ruas de Rio Branco. A ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (26). Ninguém foi preso.

    A Polícia Militar (PM-AC) informou que a vítima foi abordada pelos bandidos no bairro Tucumã. Os criminosos colocaram o homem dentro do carro dele, uma caminhonete, e saíram em direção ao Segundo Distrito de Rio Branco, onde encontrariam alguns comparsas.

    Ao passar por um supermercado no bairro Seis de Agosto, a PM-AC disse que um morador percebeu algo estranho e ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

    As informações foram repassadas para uma equipe do 2º Batalhão da PM-AC, que iniciou a perseguição ao encontrar a caminhonete.

    Outra equipe do 1º Batalhão teria ouviu pelo rádio a situação e tentou impedir a passagem do carro pela Ponte Wanderley Dantas (conhecida como ponte de concreto), mas os bandidos passaram e seguiram pelo Centro e depois o bairro Bosque.

    A polícia perseguiu ainda os criminosos até a Baixada da Sobral, onde o veículo e a vítima foram abandonados no bairro Aeroporto Velho. A PM-AC diz que fez buscas pelo local, mas não achou os criminosos.

    Image
    Image
    Image

    logo news2