..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Policial flagra homem tentando arrombar caixa eletrônico em Rio Branco e atira após ele reagir

Policial Civil usava um dos caixas eletrônicos do banco na Avenida Ceará quando homem entrou com um pedaço de madeira nas mãos e começou a tentar arrombar caixa. Foi quando o policial deu ordem de parada e o suspeito tentou partir para cima dele. Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (7)

O jovem Antônio José Lima dos Santos, de 25 anos, levou um tiro na perna esquerda ao tentar quebrar um caixa eletrônico com um pedaço de madeira, na noite dessa quinta-feira (7), em um banco na Avenida Ceará, em Rio Branco.

Um policial civil de 36 anos estava na agência quando viu o suspeito entrar no local e tentar arrombar o caixa eletrônico. Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), dois populares que também estava no local chegaram a pedir para o homem parar com a ação, mas ele não ouviu.

Foi quando o policial resolveu também intervir e disse para que ele soltasse o pedaço de madeira e deixasse a agência. O homem não obedeceu e o policial então se identificou e deu ordem para que ele parasse. Então, o suspeito largou o objeto e tentou partir para cima do policial.

Ainda conforme o Ciosp, foi então que o policial disparou um tiro contra a perna esquerda do suspeito. O disparo acabou atingido também o vidro da agência, que quebrou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o suspeito para o pronto-socorro de Rio Branco e, após receber atendimento médico, foi levado para a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Image
Image

logo news2