Polícia

    Grave acidente deixa dois mortos e mulher ferida em estrada no interior do Acre

    Mulher de 40 anos foi levada ao hospital por populares com lesões na cabeça

    Mais um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos e uma mulher ferida na tarde deste domingo (2), na BR-364, em Tarauacá, no interior do Acre. Os motociclistas José Azenir Abreu do Nascimento, de 38 anos, e Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, de 34, morreram após uma batida.

    Além dos dois homens que morreram no local, segundo informações da Polícia Militar, a terceira vítima é Marilene Souza da Silva, de 40 anos, companheira de Raimundo da Silva. A mulher foi levada ao hospital por populares com lesões na cabeça.

    Ainda conforme as informações da PM, a suspeita é de que os dois tenham batido de frente e que não havia sinais de frenagem no asfalto no local onde ocorreu a batida. Além disso, foram encontradas latas de cerveja no local.

    Os corpos foram conduzidos pela Polícia Civil ao hospital para realização dos exames cadavéricos e as motocicletas conduzidas para a delegacia da cidade de Tarauacá.

    Em menos de uma semana, esse é o segundo acidente grave registrado em Tarauacá. O casal Valdecir Loureiro Rodrigues, de 57 anos, e Zeneide Oliveira Rodrigues, de 55, morreu no hospital de Tarauacá, interior do Acre, após sofrer um acidente de motocicleta na km 54 da BR-364, entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, no dia 31 de julho. As vítimas teriam batido com a moto em outro veículo conduzido por uma mulher.

    Image
    Image
    Image

    logo news2