Polícia

    Droga e celular são achados dentro de escova de lavar roupa após entrega de pertences para presos no AC

    Material foi deixado na Unidade Penitenciária Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira (28)

    Um aparelho celular em formato de relógio, um carregador e 13 gramas de maconha foram achados dentro de uma escova de lavar roupas nesta quinta-feira (28). A escova foi levada por uma mulher e seria entregue para um preso da Unidade Penitenciária Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

    A direção da unidade disse que a mulher foi deixar alguns pertences para o marido no Núcleo de Apoio à Família (NAF) e depois saiu. Durante a revista, os policiais penais encontraram o material ilícito dentro da escova, mas não conseguiram fazer o flagrante na suspeita.

    “Divulgamos um cronograma semanal com os pavilhões. Por volta das 15 horas, entrou uma visitante foi até a sala, passou só o nome do preso e foi embora. Quando os policiais foram revistar, encontraram a escova com o celular, carregador, chip e a substância”, disse o diretor da unidade, Aslan Barbosa.

    O diretor explicou que o preso vai ser levado para a delegacia na sexta (29) para os procedimentos cabíveis. A unidade também vai instaurar um processo disciplinar.

    “Sobre a mulher, vamos repassar a situação para a Polícia Civil para tomar as providências cabíveis”, concluiu.

    Image
    Image
    Image

    logo news2