Polícia

    Corpo de homem é achado dentro de casa abandonada em Rio Branco

    Vizinho teria sentido forte odor e ao verificar no local encontrou o corpo do homem. Caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (18) no bairro Manoel Julião

    O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa abandonada, na noite dessa quarta-feira (18), na Rua João Chalub, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. O cadáver ainda está sem identificação.

    O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que um vizinho do local teria sentido um forte odor e ao verificar o que se tratava no local, acabou encontrando o corpo do homem.

    Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso. Ao G1, o delegado Martin Hessel, responsável pelo caso, afirmou que ainda são poucas as informações. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

    “No local onde foi encontrado não havia nenhum vestígio de crime. O corpo, apesar de já estar em estágio de putrefação, aparentemente não apresentava sinal de lesão. Vamos ter que aguardar o laudo cadavérico”, afirmou o delegado.

    Image
    Image
    Image

    logo news2