Polícia

    Bandidos tentam assaltar se passando por compradores do OLX

    Bandidos tem se reinventado para cometer assaltos na cidade de Rio Branco, onde o mais recente é se passando por compradores de equipamentos ou produtos por meio de redes sociais e site de vendas como OLX.

    Uma moradora da região da Floresta, relatou que por pouco não foi vítima de assaltantes. Ela relata que seu filho trabalha com a comercialização de calçados, bolsas e afins, que quando tem novidades oferece por meio de sites de compra e venda, como uma forma de renda extra.

    Acostumada em ter a casa bem movimentada e sempre com a presença de pessoas, com a confirmação da pandemia e as restrições sociais, esse fluxo de pessoas diminuiu e limitou somente a sua família.

    Na semana passada ele se encontrava sozinha em casa, momento em que todos haviam saído para resolver demandas da própria família, quando um veículo estacionou na frente de sua casa, onde um homem desceu do carro em que se encontravam mais três pessoas dentro e falou que foi buscar o produto já acertado com o filho, dizendo inclusive o nome do mesmo.

    Ela pediu para que aguardasse enquanto procurava a chave e entrou em casa. Na sequência ela ligou para o filho, que informou que não vendeu nada e que se tratava de um assalto para que ela não abrisse o portão. Imediatamente ela informou que não teria o referido produto e acreditando ter sido desmascarado, o meliante e comparsas empreenderam fuga do local.

    Fica o alerta para quem comercializa produtos por meio de anúncios digitais, pois meliantes não estão dando trégua.

    Image
    Image
    Image

    logo news2