..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Armados, assaltantes rendem passageiros e fazem arrastão em ônibus em Rio Branco

Assalto ocorreu por volta das 21 horas dessa quinta-feira (21), na Avenida Sobral, próximo ao Bola Preta. Criminosos armados renderam o ônibus, levaram cerca de R$ 90 do caixa e três celulares de passageiros

Criminosos armados renderam um motorista de ônibus, na noite dessa quinta-feira (21), e roubaram três celulares de passageiros e ainda R$ 90 do caixa.

A ação ocorreu em um ônibus da viação São Judas, por volta das 21h, quando o ônibus que faz a linha do bairro Sobral seguia para o Centro de Rio Branco. Os criminosos teriam entrado no ônibus no Terminal de Integração da Baixada e anunciaram o assalto.

No momento do assalto, o ônibus estava com cerca de 50 passageiros. A informação foi confirmada pelo administrador da empresa São Judas, Aluízio Abade. O G1 também entrou em contato com o presidente do Sindicato dos Transportes do Acre (Sinttpac), Francisco Leite Marino, mas ele disse que não tinha informação sobre o ocorrido.

Após o arrastão, o motorista foi até a Delegacia de Flagrantes da capital (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.

“Como o motorista ficou até tarde na delegacia vendo essa questão, ele ainda não veio até a empresa com o boletim de ocorrência e, por isso, não tenho muitos detalhes, como por exemplo a quantidade e assaltantes. Mas, sim ocorreu esse assalto no ônibus, mas ninguém ficou ferido”, afirmou Abade.

Ainda segundo o administrador, algumas linhas de ônibus já contam com policiais descaracterizados, justamente para coibir esse tipo de prática criminosa. Ele disse ainda que há cerca de 60 dias não era registrada ocorrência de assalto nos coletivos.

Image
Image

logo news2