Polícia

    Polícia prende suspeitos de matar primos na frente da avó em Rio Branco

    Suspeitos estavam escondidos em matagal, e acabaram presos pelo Bope. Primos foram assassinados no Assentamento Baixa Verde

    Três suspeitos da morte dos primos Amós e Janilton da Silva Fonseca, de 20 e 21 anos, respectivamente, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (31), na BR-317. Quatro pessoas foram presas na ação, mas apenas três confessaram participação no duplo homicídio.

    As execuções ocorreram no Ramal Cedro, Assentamento Baixa Verde, na madrugada desta sexta.

    As vítimas foram mortas na frente da avó, a dona de casa Maria Fonseca. Os rapazes tinham ido à chácara de amigos da família, quando um deles foi ameaçado e tentou voltar para casa, mas não conseguiu.

    Ao G1, o comandante da PM-AC, coronel Ulysses de Araújo, disse que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu os suspeitos dentro de uma mata na região. Ele informou também que os criminosos vão ser levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.

    “Colocamos o pessoal para lá, o Bope prendeu e está retornando. Estamos escondidos na mata e o pessoal foi buscar. Foi um trabalho pesado”, complementou.

    Image
    Image