Polícia

    Homem é levado para estrada e é morto a golpes de facão e tiros em Rio Branco

    Grupo teria abordado a vítima e levado para uma estrada, onde efetuaram golpes de terçado e disparos

    Roselho dos Santos Moura, de 21 anos, foi morto a golpes de terçado e a tiros na noite de domingo (5), após ser levado do bairro Tancredo Neves para a estrada do Mutum, em Rio Branco, por homens ainda não identificados.

    O crime ocorreu por volta das 22h, quando Moura teria saído para ir se encontrar com amigos e foi levado pelo grupo, segundo informou um familiar dele que não quis se identificar. O familiar não soube dizer quantos disparos atingiram a vítima.

    “Até a onde a gente sabe, ele estava com os amigos dele, pararam, apontaram a arma, colocaram dentro do carro e levaram ele para essa estrada. E uma das pessoas que estava na roda, avisou para uma amiga e ela me falou. Entramos em contato com a polícia que foi atrás”, conta.

    O familiar não soube informar se houve tortura. “Estava em desespero e a única coisa que vi foi que quase degolaram o pescoço dele”, lamentou.

    O familiar disse ainda que Roselho não tinha envolvimento com facção e que apesar de já ter cumprido pena [ não quis dizer por qual crime], estava em liberdade há cinco meses e frequentava a igreja.

    “A gente nunca imaginou isso, pelo fato de ele ser muito amigável, compreensível, muito carinhoso, alegre. A gente nunca imaginou”, conclui.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos laudos cadavéricos.

    Image
    Image