Polícia

Polícia

PM recupera moto e efetua prisões por mandado na capital

As guarnições de serviço no 1º Batalhão da Polícias Militar do Acre (1º BPM/PMAC) tiveram uma manhã de bastante trabalho neste domingo, 20. Prisões por dano ao patrimônio público e receptação foram efetuadas na região central de Rio Branco. 

Por volta das 8:30h, um indivíduo de 19 anos foi preso após denúncia via Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp). No local, rua São Paulo, os militares o encontraram com um alicate e alguns metros de fio de cobre em um saco, que teriam sido retirados da fiação de uma universidade nas proximidades. O detido é reincidente nesse tipo de crime.

Na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 10h, um homem, 28, e uma mulher, 36, foram presos após abordagem a motocicleta na qual trafegavam, que era produto de roubo, informação anteriormente recebida pela guarnição via rede de rádio. Foram apreendidos ainda três celulares, pois segundo o detido, também eram roubados. Na delegacia, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do envolvido. 

Outro indivíduo, 30 anos, com mandado de prisão em aberto foi preso por volta das 11:50h, na rua Venezuela, bairro Habitasa. Os policiais foram acionados via Ciosp e, no local, localizaram o foragido da justiça em um dos quartos da residência apontada. 

Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para o encaminhamento das demais providências cabíveis.


gow banner p20