Educação

    Respeitando normas de segurança, IEL retoma atividades de educação

    Curso de Licitações e Contratos Administrativos é bem avaliado pelo público

    Obedecendo a todas as normas de segurança e distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Instituto Euvaldo Lódi no Acre (IEL/AC) retornou, nesta semana, às atividades do setor de educação com o primeiro curso presencial de Licitações e Contratos Administrativos pós-quarentena. A capacitação foi realizada no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), no período de 21 a 24 de setembro. 

    De acordo com o superintendente Jorge Luiz Vila Nova, durante o período de suspensão, o IEL/AC se preparou para a retomada do calendário de cursos a fim de oferecer o melhor para o público. “Tomamos o cuidado de observar todas as recomendações necessárias para este retorno e ficamos muito felizes com a resposta que tivemos, a procura dos participantes e o feedback positivo. O IEL tem essa preocupação de estar sempre em sintonia com os mais altos padrões de qualidade e segurança, até porque essa é a nossa premissa”, comemora.

    ielac 002

    O diretor administrativo financeiro do Deracre, Wellington Divino Souza, parabenizou toda a equipe da instituição pela organização e nível do curso realizado. “Foi um excelente curso de Licitações e Contratos. Em nome de Deracre, quero parabenizar toda a equipe do IEL”, elogiou. “Estou muito feliz por estar participando deste curso. O IEL está muito preocupado com a nossa segurança e, principalmente, com a qualidade do evento. Agradeço muito por isso”, destacou a servidora pública Angela Magalhães.

    Voltado para todos os profissionais com interesse na área, o curso de Licitações e Contratos foi ministrado pela especialista Ana Cristina Araújo, que é presidente, pregoeira e membro da Comissão Permanente de Licitação do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC). Tem por objetivo capacitar os participantes na execução e acompanhamento das contratações de bens e prestação de serviços públicos, visando fortalecer o exercício de suas atribuições, buscando as melhores práticas, em consonância com a observância aos princípios e normas legais, com uma abordagem prática do procedimento licitatório. 

    ielac 003

    Image
    Image

    logo news2