Educação

    Alunos da Educação Infantil e 1º ao 5º ano da Escola SESI participam do Drive Thru do Amor 

    Um sábado de muitas emoções, carinho, reencontros e que ficará marcado na memória de alunos, pais e professores. Assim pode ser definido o “Drive Thru do Amor”, realizado no último dia 29 de agosto pela Escola SESI, em Rio Branco. O evento aconteceu pela manhã e foi direcionado para estudantes da Educação Infantil e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. 

    Depois de um longo período sem ir à escola em virtude da pandemia do novo Coronavírus, os alunos atenderam ao chamado da Escola SESI e foram entusiasmados participar do evento em que houve a entrega do material didático do 2º semestre e do bloco de atividades aos estudantes. 

    Embora não fosse permitido um contato mais próximo entre professores e alunos, como um abraço apertado, por exemplo, as demonstrações de carinho foram diversas. Muitos estudantes fizeram questão de levar presentes, doces, cartas e outros mimos para externar seu amor por seus docentes. 

    Richard Christian, do 5º ano A1, diz que estava sentindo falta da escola e dos professores e ficou feliz com o Drive Thru. Acompanhado de sua vovó, Raimunda da Silva Barbosa, ele levou uma placa com uma mensagem enfatizando a saudade que estava de todos. “Espero que tudo isso passe para voltarmos às aulas presenciais”, comentou. Já João Fernando, do 4º ano A, escreveu em um cartaz: “Professores...  Que Saudades!!! Tudo vai passar e logo estaremos juntos! Sintam meu abraço com todo amor (sic)”. 

    Extremamente feliz com o sucesso do evento, a diretora da Escola SESI, Maria Regiana Araújo, parabenizou o esforço de toda equipe pedagógica pela linda festa proporcionada aos pais e alunos. “Foi uma manhã mágica, emocionante e linda demais. Um reencontro necessário para nos alimentar com o carinho e amor das nossas crianças e familiares. Esse é o diferencial da Escola SESI, essa demonstração de puro afeto, simplesmente pela troca de um sorriso nos olhos, de acolher a emoção dos pais chorando de tanta emoção. Isso não tem preço”, ressaltou. 

    Quem também reconheceu e exaltou o esforço dos colaboradores da Escola foi o superintendente do SESI, João César Dotto. “O evento foi um grande sucesso graças à dedicação e enorme carinho com que trabalha essa equipe. Obrigado a todos que contribuíram para realização de um evento que levou tanta felicidade para alunos e pais”, destacou.

    Image
    Image
    Image

    logo news2