Lateral comemora ponto conquistado fora de casa pelo Atlético após ‘logística complicada’

Weverton exalta ponto conquistado fora de casa no empate com o Boa Esporte, em Minas Gerais – Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

O Atlético-AC volta de Minas Gerais para o Acre com um ponto a mais na classificação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C após o empate sem gols com o Boa Esporte, no domingo (12), no Estádio Municipal de Varginha, no interior de Minas Gerais, em partida da terceira rodada.

O time acreano segue sem vencer na competição, mas para o lateral-direito Weverton o ponto conquistado deve ser comemorado diante de todo cenário que a delegação celeste teve que enfrentar para chegar à cidade da partida. Foram horas e horas de viagem entre Rio Branco, capital do Acre, e Varginha (MG), dentro de avião e ônibus e menos de 24 de descanso até entrar em campo.

– O Boa cresceu no final, com o fator casa né, eles estavam tentando buscar a vitória, e a gente, isso é normal dar uma caída no final, mas é superação. Não é fácil enfrentar o que a gente enfrentou nessa viagem, essa logística. Pegar uma logística dessa, chegar aqui e pegar um empate é como se fosse uma vitória para gente. Isso é sensacional. Agora é fazer o trabalho de casa no próximo fim de semana no Acre e tentar se recuperar na tabela – afirmou o camisa 2 em entrevista à Rádio Clube de Varginha.

Com o ponto somado o Atlético-AC chega a dois na Série C em três jogos está na oitava colocação no grupo B. A equipe volta a campo no domingo (19), contra o São José-RS, pela quarta rodada da competição nacional. O jogo é no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre, às 19h (de Brasília). O retorno da delegação do Galo Carijó de Mina Gerais será nesta terça-feira (14).

Globoesporte.com/ac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *