Jovem de 13 anos é morta com tiros e perfurações de arma branca no Belo Jardim II

Apesar de o crime ter ocorrido na terça-feira, à equipe do Instituto Médico Legal (IML) só foi acionada nesta quarta-feira, 12 – Foto: Cedida

Por Dell Pinheiro – dell.81@hotmail.com – Mais um crime brutal foi registrado em Rio Branco. Na noite de terça-feira, 11, a adolescente M.F.N, de 13 anos, foi assassinada em uma residência, localizada no ramal da Zezé, bairro Belo Jardim II.

A menor foi morta com um tiro na cabeça e outro no ombro, além de ter recebido 11 perfurações de arma branca. De acordo com sua mãe adotiva, a vítima integrava uma organização criminosa.

A responsável pela jovem também ressaltou que elas foram expulsas do bairro porque a adolescente teria entrado em outra facção. A menor e sua mãe foram morar no bairro Calafate, porém haviam retornado para o Belo Jardim no dia do crime.

Apesar de o crime ter ocorrido na terça-feira, à equipe do Instituto Médico Legal (IML) só foi acionada nesta quarta-feira, 12. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *