Política

Política

Bestene visita dirigentes do MDB e agradece convite para filiação

Depois de doze anos fora do parlamento acreano, o deputado José Bestene (PP) faz seu retorno na atual Legislatura como um dos protagonistas da Assembleia Estadual e com forte influência junto ao Governo, que ajudou a montar desde a campanha eleitoral vitoriosa de 2018.

O papel assumido pelo deputado Bestene deste Segundo Milênio é o mesmo que ocupou em seus primeiros mandatos nos anos 1990, quando foi presidente da Mesa Diretora da Aleac e também ocupou a direção de outros órgãos do Governo Estadual e da Capital.

Seu protagonismo é reconhecido de tal forma que na última terça-feira teve um encontro com dirigentes do MDB e recebeu convite para trocar de legenda quando assim o desejar.

“Atendendo a um convite especial, visitei na tarde de terça-feira, 29, os amigos do nosso querido MDB”, anotou Bestene em suas redes sociais, esclarecendo que discutiram sobre política, sobre o Acre e “principalmente sobre o que mais nos move: a população”.

“Agradeço as manifestações de solidariedade dos amigos do MDB. Ouvir palavras de carinho desses amigos, reconhecendo todo nosso esforço para a construção de um projeto vencedor na eleição do governador Gladson Cameli, renova meu desejo de seguir em frente. O MDB é um partido que sempre contribuiu para o desenvolvimento do Acre e do Brasil.

Fiquei honrado pelo convite dos nossos dirigentes, que afirmaram que as portas do glorioso MDB estão sempre abertas para mim. Sou um homem apaixonado pelo Acre e por nossa gente. Estou na política para servir a cada família”, comentou Bestene.


gow banner p20