Política

Política

Meire Serafim aplaude acordo que suspende greve na Saúde

“O fim da greve dos servidores da Saúde no Acre foi resultado de um acordo em que o Governo e os trabalhadores saem vitoriosos, mas, principalmente a população que é quem mais sofre durante estes conflitos de interesses”, comentou a deputada Meire Serafim (MDB), que integra a Comissão de Saúde da Aleac.

Meire participou ativamente das negociações entre os sindicatos dos servidores e a Casa Civil do Governo do Estado. “Foram dois dias de muita tensão, com as unidades de saúde praticamente fechadas e com a população sofrendo muito, pois todos temos conhecimentos de que a Saúde é o ponto mais sensível de qualquer governo neste País”, comentou a parlamentar.

Deputada mais votada nas eleições de 2018, com 10.348 votos, Meire Serafim alcançou o topo da disputa dedicando-se às causas sociais como primeira-dama do município de Sena Madureira. Mas, seu trabalho naquele município teve reconhecimento do eleitorado no Estado em geral, obtendo votos em praticamente todas as urnas.

“De todas as causas sociais, o atendimento à saúde com qualidade e respeito ao cidadão deve ser a prioridade de todo administrador. Para isso, em primeiro lugar é preciso valorizar o servidor e priorizar a busca por recursos e mais recursos, esta é a solução”, argumenta Meire.


gow banner p20