Política

Política

Selma Neves é eleita presidente do PT na capital: “Vamos fortalecer o partido”

Com a presença de lideranças políticas expressivas, a professora Selma Neves foi eleita a nova presidente da executiva

municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rio Branco. Segundo ela, após o pleito, o foco será discutir e alinhar o fortalecimento da sigla, visando as próximas eleições.

Neves destacou que já tem mais de 33 anos de filiação partidária no PT. “De militância tenho mais, porém, como não tinha título na época não me filiei, mas assim que obtive corri para me filiar”, explicou.

A nova presidente da executiva municipal, que assumirá o cargo ocupado pelo ex-deputado Sibá Machado, destacou que tomará posse em novembro. “Vamos arregaçar as mangas e discutir com lideranças que já têm experiência na área administrativa se tereemos ou não candidatura própria ou se iremos apoiar alguém nas eleições de 2020. Vamos fortalecer o partido para os embates políticos”, explicou.

A professora ressaltou que o ato realizado na sede do partido contou com a presença de lideranças históricas do PT. “Estivemos reunidos em um café da manhã, almoçamos, como há tempos não fazíamos, foi muito bom rever todos. O ex-governador Tião Viana e Leo de Brito estiveram lá”, frisou.

Agência Contilnet


gow banner p20