Política

Política

Cadmiel demonstra força em convênios e obras do Estado em Feijó

O deputado Sargento Cadmiel Bomfim (PSDB) disse nesta quarta-feira, 14, que o município de Feijó vem usufruindo dos benefícios de possuir dois deputados

na base de apoio do governador Gladson Cameli, contando com o deputado Marcos Cavalcanti (PTB). “Como deputados da nossa querida Feijó temos trabalhado diuturnamente. Não estamos alheios. Estamos atentos. O que vemos hoje aqui é fruto deste trabalho”, comentou Cadmiel durante solenidade nesta quarta-feira, 14, em Feijó com a presença do governador Gladson Cameli, da secretária de Saúde, Mônica Feres, do prefeito Kiefer Cavalcanti e de representantes do Deracre.

A solenidade foi realizada para anunciar o projeto de reforma do Hospital Geral de Feijó com investimentos de R$ 600 mil e para a transferência da usina de asfalto do Deracre e 200 toneladas do produto para a Prefeitura Municipal. “Tudo isso é fruto de nosso trabalho. É claro que não vai resolver nossos problemas, mas é um bom começo. Temos certeza de que a Prefeitura e o Estado ainda vão fazer muitos convênios”, disse Cadmiel.

De acordo com o parlamentar feijoense, o governador tem visitado Feijó com frequência, sempre trazendo a caneta para assinar convênios e ordenar obras como a abertura de ramais no início do verão. Cadmiel afirma que o governador e a secretária de Saúde são testemunhas do tanto que ele trabalha arduamente em busca de recursos para o município.

"O que estamos assistindo agora é resultado de nosso trabalho na base de sustentação de um Governo que só está começando, mas que eu acho que já deu certo, em nome de Jesus”, concluiu o deputado Sargento Cadmiel.


gow banner p20