Política

Política

Manoel Moraes: ida de Jenilson ao PSB fortalecerá atuação do partido no Acre

“O nosso partido só tem a ganhar com a chegada de Jenilson Leite”. O pronunciamento foi feito pelo deputado Manoel Moraes

(PSB) na sessão desta quarta-feira, 7, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), após o parlamentar anunciar que estaria deixando o PC do B para se filiar ao Partido Social Brasileiro. Para os socialistas, esse será um reforço considerável, uma conquista que deve ser comemorada por dirigentes, filiados e toda sociedade acreana.

Moraes falou da satisfação em receber Jenilson na agremiação. “Jenilson disse que a decisão partiu de uma conversa madura com o PC do B. Nós, do PSB, estamos muito felizes com a sua decisão. Quero dar as boas-vindas ao deputado. Ele é uma figura importante no cenário político local e qualquer partido ficaria contente em recebê-lo. O parlamentar terá total liberdade nas ações do PSB. Temos um partido muito organizado em todo o Acre e sua chegada fortalecerá a nossa atuação”, acrescentou.

politica 3Jenilson Leite deixa o PC do B e vai para o PSB - Fotos: Agência Aleac

A chegada de Leite ao PSB também é um reforço na candidatura de Socorro Neri à reeleição municipal em 2020. “O que temos que fazer agora é trabalhar pela reeleição da prefeita, uma mulher honesta, trabalhadora, e que está fazendo um lindo trabalho na nossa capital. Rio Branco merece continuar contando com uma gestora que é verdadeiramente comprometida com o bem-estar da população”, ressaltou Manoel Moraes.


gow banner p20