Política

Política

Bestene volta aos trabalhos comemorando crescimento do PP no Acre

O deputado José Bestene (PP) retornou aos trabalhos da Aleac na manhã desta quinta-feira, 1º, comemorando o crescimento

de seu partido com as adesões dos prefeitos Romualdo Araújo, do Bujari; Bene Damasceno, de Porto Acre; Tião Flores, de Epitaciolândia e Ederaldo Caetano, de Acrelândia.

De acordo com o parlamentar, momentos antes da abertura da sessão legislativa ele visitou o governador Gladson Cameli em companhia dos prefeitos Romualdo Araújo e Bene Damasceno. “Conversamos sobre várias demandas comuns a todos os municípios do Acre e, principalmente, sobre parcerias para melhorar a vida de nosso povo”, comentou Bestene.

O deputado aproveitou o recesso parlamentar de julho para percorrer os municípios, visitar amigos e correligionários e ver as ações que vem sendo implementadas pelo governo, principalmente nas áreas de Saúde e Educação.

Bestene lembrou que o governador tem focado sua gestão nestas duas áreas e na Segurança Pública, mas que também busca com muito esforço encontrar o caminho para a independência financeira do Estado pelo desenvolvimento do agronegócio.

“Grande parte dos esforços de nosso Governo em busca do desenvolvimento do Estado pela força do agronegócio podem ser vistos na Expoacre 2019, uma importante contribuição para a geração de emprego e renda para a nossa população”, comentou.

Finalizando, o parlamentar deixou claro que seu mandato é totalmente dedicado ao projeto de Governo de Gladson Cameli, em busca da melhoria de vida dos acreanos. “Eu sou um deputado do povo”, comentou.


gow banner p20