Política

Política

Em visita ao Página 20, Jarude faz balanço de sua atuação na Câmara

O vereador por Rio Branco, Emerson Jarude (sem partido), visitou na manhã desta sexta-feira, 19, o Jornal Página 20. Na ocasião, ele elogiou o trabalho

da imprensa, falou sobre as conquistas e desafios nos quase três anos de seu mandato, dos projetos propostos e aprovados na Câmara Municipal, e da possibilidade de disputar a eleição para a prefeitura da capital em 2020.

“Parabenizo o trabalho dos veículos de comunicação, que é fundamental para divulgar o que estamos fazendo, além de cobrar uma atuação mais eficaz do poder público para resolver os problemas que existem em nossa cidade, que são muitos. Admiro essa profissão”, disse o vereador.

Jarude falou que as expectativas foram superadas durante o seu mandato. “Apresentamos muitas proposições, projetos e emendas. Mais do que a grande maioria dos vereadores. Lógico que não tem como solucionar todos os problemas, mas temos que procurar ajudar naquilo que está ao nosso alcance. Tudo em prol de Rio Branco e dos munícipes”, frisou.

Emerson também comentou sobre a possibilidade de concorrer à prefeitura de Rio Branco nas eleições municipais de 2020. “Recebi convites para disputar o pleito no ano que vem, junto com o Roberto Duarte. Porém, acredito que ele não tenha a intenção de concorrer ao cargo. No entanto, muita coisa depende do partido que ele faz parte. Em relação a fazer parte de alguma agremiação ou até mesmo concorrer ao cargo de prefeito, estamos estudando a possibilidade. O que me importa é contribuir com a população, independentemente da função”, ressaltou o vereador.


gow banner p20