Política

Política

Gladson e Rocha participam de assembleia geral de bombeiros e policiais militares

Com presença histórica, gestores prometeram empenho para valorizar e atender anseios da categoria

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e o vice-governador, Major Rocha, compareceram na tarde desta quinta-feira, 11, de uma assembleia geral de policiais e bombeiros promovida pela Associação dos Militares do Acre (Ame/AC) no auditório da secretaria de Estado de Educação (SEE).

Com uma gestão marcada pelo diálogo, Cameli respondeu, sem hesitar, aos questionamentos apresentados pelos militares. Bastante aplaudido pela numerosa plateia pela firmeza nas respostas apresentadas, o gestor acreano reafirmou o compromisso de valorizar, ao máximo, os servidores públicos estaduais.

“Vocês têm em mim um governador parceiro e ciente das minhas obrigações perante esta categoria que eu tanto admiro porque arriscam suas próprias vidas para nos proteger. Saibam que o meu respeito é incondicional e estou aqui para agradecer o empenho, a dedicação e quero dizer que estou aberto ao diálogo para que possamos encontrar as melhores soluções para todas as justas reivindicações que estão me apresentando”, ressaltou o governador.

O governador disse ainda que dará toda a segurança jurídica necessária para assegurar o valoroso trabalho desempenhado pelos policiais militares do Acre e aproveitou a oportunidade para comemorar a aprovação do texto-base da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Segundo Gladson Cameli, a sinalização positiva será crucial para uma nova guinada econômica do país.

Major Rocha classificou o encontro como histórico. Pela primeira, o governador do Estado e o seu vice participaram de uma assembleia-geral promovida pela Ame/AC.

“Lembro muito bem que em outras assembleias como esta e que aparecia alguém do governo era para fazer ameaças e desacatar a nossa categoria. Hoje, vivemos um momento novo em que estamos aqui conversando olho no olho com o governador e sem nem um tipo de perseguição. Estamos passando por muitas dificuldades, mas acredito que este é o momento propício para que possamos construir muitas pautas e resolvê-las”, pontuou.


gow banner p20