Polícia

Polícia

Professor é encontrado degolado dentro de casa em bairro de Rio Branco

O corpo do professor José Augusto de Freitas, 56 anos, foi encontrado dentro da casa onde morava, nesta quarta-feira (18)

, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações da polícia, o homem foi achado sem roupas e degolado.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PM-AC), major Edvan Rogério, informou que populares acionaram a polícia depois de encontrem o professor já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas apenas atestou o óbito.

Ao G1, o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso será investigado, a princípio, como homicídio, mas se surgir confirmação de latrocínio, deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore).

Conforme o delegado, existe a informação de que o professor foi visto com um rapaz na noite de terça-feira (17) e que durante a madrugada desta quarta, algumas pessoas teriam levado objetos da casa da vítima em um carro.

“Existe essa informação, mas tudo precisa ser confirmado. Estamos com uma equipe no local fazendo esses levantamentos”, disse.


gow banner p20