Polícia

Polícia

Após prisão de vizinho, irmã de criança de 6 anos também denuncia abuso em Sena

A irmã da criança de 6 anos que teria sido estuprada pelo vizinho, de 73 anos, também denunciou o homem por abuso sexual

. A menina tem 8 anos e contou para os familiares que não tinha contado para ninguém por medo.

O idoso foi preso preventivamente na segunda-feira (22), em Sena Madureira, interior do Acre. Segundos os familiares, a criança de seis anos sofreu os abusos quando foi deixada sob os cuidados do vizinho, a quem chamava de avô. O idoso negou o abuso e disse que não conhecia a menina.

Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Marcos Franck, falou que a família procurou a polícia novamente para denunciar outros abusos. Segundo ele, após saber da prisão do idoso, uma tia conversou com a sobrinha de 8 anos e soube que ela também tinha sido vítima do vizinho.

“Viram a reportagem e vieram aqui. A tia da menina conversou com a outra e ela confirmou. Falou que tinha acontecido, mas não tinha contado pra ninguém. Foi na mesma época [do caso da menina de 6 anos]”, relatou.

Ainda segundo a polícia, a segunda vítima confessou que o suspeito mexeu na calcinha dela. “A gente pensava que era só uma, acabou aparecendo mais uma. Agora, vamos continuar a investigar para saber se aparece mais. Não esperava que aparecesse outra [vítima]”, frisou Frank.

O idoso vai continuar preso e deve responder por estupro de vulnerável, segundo o delegado.


gow banner p20