Economia

Economia

Nova diretoria toma posse na Federação das Indústrias do Estado do Acre

Encabeçada pelo empresário José Adriano - reeleito para o quadriênio 2019/2023,

a nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) tomou posse na última segunda-feira, 1º de julho.

Em suas palavras, José Adriano reafirmou o compromisso em dar continuidade aos principais projetos realizados durante o primeiro mandato. “Vamos seguir investindo no aperfeiçoamento da gestão das instituições do Sistema FIEAC, no fortalecimento das ações no interior, por meio de ações como a Caravana do Desenvolvimento, e continuar com os investimentos na modernização da infraestrutura física das unidades que compõem o Sistema Indústria no Acre. E, por último, mas não menos importante, fortalecer o associativismo e a defesa de interesse dos setores industriais acreanos”, garantiu.

Durante a reunião, o vice-presidente empossado, João Paulo Pereira - que na gestão anterior ocupou o cargo de 1º secretário, agradeceu o apoio do presidente José Adriano. “Parabenizo-o pelo legado que você já deixou para o setor industrial acreano. Coloco-me à disposição para continuar contribuindo na gestão do Sistema FIEAC, agora, como vice-presidente”, disse.

“O momento é de união, perseverança, acreditar e trabalhar, apesar de um cenário adverso. A diretoria que está sendo empossada continuará promovendo ações em prol do fortalecimento da indústria e da defesa de temas que impactam diretamente a competitividade do setor. Eu tenho certeza que o presidente José Adriano fará um segundo mandato ainda melhor do que este que terminou agora”, disse o 1º secretário da diretoria eleita para o quadriênio 2019/2023, Márcio Agiolfi.

A FIEAC foi fundada em 7 de julho de 1988 e tem como missão representar e defender a indústria acreana promovendo sua competitividade.


gow banner p20