Geral

Geral

Depasa oferece mais 450 vagas para diversos cargos em processo simplificado

O Departamento de Águas e Saneamento do Acre (Depasa) abriu um processo seletivo simplificado com mais de 450 vagas para diversas áreas de serviços.

O processo foi divulgado na segunda-feira (12), no Diário Oficial do Acre (DOE), pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SGA).

As inscrições começaram nesta terça (13) e se estendem até o dia 9 de setembro pelo site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). A aplicação das provas deve ocorrer no dia 6 de outubro.

O edital completo pode ser acessado no endereço https://www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/08/001-EDITAL-DE-ABERTURA-DEPASA-09-08-2019.pdf. O contrato é válido por dois anos.

Para o nível fundamental há vagas para motorista, técnico mecânico, operador de estação de tratamento, soldador, topógrafo, encanador e outros. Para nível superior são oferecidas vagas para geólogo, engenheiros sanitarista, químico, eletricista florestal e civil, contador, economista, assistente social, arquiteto e administrador.

Os aprovados vão prestar serviços em Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Vila Campinas, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Vila Corcovado e Xapuri.

O candidato deve pagar R$ 33 nas inscrições de nível fundamental e R$ 57 do nível superior.


gow banner p20