Geral

Geral

Turismo Social: Sesc realiza excursão para Cruzeiro do Sul

Com o objetivo de proporcionar um turismo diferenciado aos comerciários, grupo da terceira idade e comunidade em geral,

o Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/Acre) promove até o próximo sábado, 17, a excursão para a Unidade Cruzeiro do Sul, lugar rico em belezas naturais. O intuito é oportunizar dias mais leves no período festivo que é o novenário da cidade.

Aos adeptos da excursão, a proposta é tranquilidade e harmonia com a natureza. Passeios na nova Unidade do Sesc, trilhas, atividades de lazer e meditação ao ar livre fazem parte da programação.

Para Marizete Melo, coordenadora do TSI no Acre, a Unidade do Sesc em Cruzeiro do Sul é ideal para desacelerar o stress da cidade e relaxar. “É um paraíso floreado de paz, um ambiente acolhedor com sua natureza. Buscamos oferecer as mais variadas opções de atividades com qualidade e custos acessíveis, além da programação que os técnicos da unidade irão promover”, diz.

Viaje pelo Sesc

Comerciários e dependentes têm a oportunidade de participar de viagens, pacotes turísticos de aventura e excursões promovidas pelo Sesc. O Turismo Social atende famílias e classe comerciária com atividades de lazer que possibilitam o contato com o conhecimento histórico, cultural e social, proporcionados pelo turismo.

A Unidade serve como ponto turístico e de entretenimento para a população dos municípios que estão situados na região do Vale do Juruá e de outras localidades do país. Os turistas e visitantes rio-branquenses que deslocaram para aquela região, contarão com uma megaestrutura de um hotel com 63 apartamentos, parque aquático (com três piscinas), academia de ginástica, restaurante, ginásio poliesportivo, campo de futebol sintético, local para eventos, lago para passeios e estacionamento com 250 vagas.

O maior centro de turismo e lazer do Sesc na Amazônia fica localizado ao lado da Rodovia AC- 405, na altura do quilômetro 6. A área de 33,4 hectares que fazia parte de uma antiga fazenda conta ainda com um açude, um bosque nativo, com 28 hectares de extensão. Informações e reservas (68) 3311 0050.


gow banner p20