Geral

Geral

Desembargadora ministra palestra do painel "Igualdade de Gênero? Poder Judiciário debate!"

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, desembargadora Regina Ferrari, foi uma das painelistas da agenda "Igualdade de Gênero? Poder Judiciário debate!", promovida pelo Tribunal de Justiça em parceria com o TRE.

O objetivo da iniciativa é promover uma discussão na perspectiva de incentivar a igualdade no tratamento, na abordagem, na desconstrução de preconceitos, que existem de lado a lado no dia a dia das Instituições, na busca pelo equilíbrio das relações.

A atividade, organizada na modalidade de painel, que aconteceu nessa quarta-feira, 31, no auditório da ESJUD, foi conduzia pelo presidente do TJAC, em exercício, desembargador Laudivon Nogueira.

Compuseram o dispositivo de honra para o evento, além dos presidentes do TJAC e TRE-AC, o desembargador-diretor da Esjud, Roberto Barros, a coordenadora estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, desembargadora Eva Evangelista, a presidente da 2ª Câmara Cível do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, e o presidente da Associação dos Magistrados do Acre, o juiz de Direito Danniel Bomfim.

O evento também contou com a participação dos magistrados Shirlei Hage, titular da Vara de Proteção à Mulher, e Marcelo Carvalho, titular da 4ª Vara Cível.
Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente. Imprima somente o estritamente necessário.


gow banner p20