Geral

Geral

Grupo Social Pela Vida realiza Feira do Livro e Bazar Solidário neste domingo

A 2ª edição da Feira do Livro será realizada pelo Grupo Social Pela Vida neste domingo, 04, de 10h às 18h no Casa Nova Snooker Bar, localizado na Avenida Ceará.

A proposta é facilitar o acesso a literatura e conteúdos didáticos, além de arrecadar alimentos, ração e fundos para o projeto.

Para isso, primeiro foi realizado uma campanha de arrecadação dos livros, que foram catalogados, limpos e organizados e agora vem a feira em si. Para “comprar” um livro é preciso levar 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração.

A troca de livro por ração é a novidade nesta edição. De acordo com Lívia Ramos, uma das secretárias de compras do grupo, o projeto tem como objetivo ajudar o máximo possível. “O nome é Grupo Social Pela Vida, e todas as vidas importam, inclusive dos animais. Por isso nesse ano resolvemos acrescentar essa opção”, destaca a jovem.

feira_do_livro_e_bazar_solidário.jpeg

A expectativa é grande e a meta é superar a primeira edição que ajudou 70 famílias diretamente com a entrega de sacolões. A coordenadora do grupo, Mel Silva, destaca que além da troca de livros por alimentos e rações também haverá outras maneiras de colaborar com o projeto. “Vai ter um bazar com peças entre R$1 e R$20 e também teremos venda de comida. Esse dinheiro arrecadado é utilizado como caixa para que o grupo possa realizar outras atividades no futuro”, conta a voluntária.

Para conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo grupo e acompanhar as próximas ações basta seguir em todas as redes sociais @gspelavida.


gow banner p20